Ovos de Crianças Virgens

Ovos de Crianças Virgens

É final de tarde na cidade de Dongyang, no leste da China, e os pais ansiosos buscam seus filhos após um dia agitado na escola primária.

O que estava me observando quando dormia ? # Relatos

O que estava me observando quando dormia ? # Relatos

Oi estou contado isso que aconteceu de verdade enquanto dormia.... Estava passando as ferias na chácara da minha avo eu tinha 12 anos lembro ate hoje minha experiencia sobrenatural. tinha a casa da minha avo e uma antiga casa do lado dela feita de madeira e tinha meu tio e um cara q trabalhava com ele..

Brincadeira do Copo

Brincadeira do Copo

Este é um conto especial para o Halloween e está dividido em três partes. A segunda parte será postada sexta-feira dia 25 e a parte final no dia 31 que é o dia do Halloween. A história foi baseada na conhecida lenda urbana da brincadeira do copo. Espero que gostem.

A babá e o palhaço

A babá e o palhaço

Susy chegou pontualmente às nove da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças de três e cinco anos enquanto seus pais iriam a um jantar de negócios em uma cidade vizinha.

Taru

Taru

Turu é um molusco que parece uma lombriga leitosa. Ela é encontrada em troncos apodrecidos em mangues.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bicho-Papão

O bicho-papão é uma figura fictícia mundialmente conhecida. É uma das maneiras mais tradicionais que os pais ou responsáveis utilizam para colocar medo em uma criança, no sentido de associar esse monstro fictício à contradição ou desobediência da criança em relação à ordem ou conselho do adulto. Desde a época das Cruzadas, a imagem de um ser assustador já era utilizada para gerar medo nas crianças. Os muçulmanos projetavam esta figura no rei Ricardo, Coração de Leão, afirmando que caso as crianças não se comportassem da forma esperada, seriam levadas escravas pelo melek-ric (bicho-papão): “Porta-te bem senão o melek-ric vem buscar-te”. A imagem do bicho-papão possui variações de acordo com a região. Segundo a tradição popular, o bicho-papão se esconde no quarto das crianças mal educadas, nos armários, nas gavetas e debaixo da cama para assustá-las no meio da noite. Outro tipo de bicho-papão surge nas noites sem luar e coloca as crianças mentirosas em um saco pra fazer sabão. Quando uma criança faz algo errado, ela deve pedir desculpas, caso contrário, segundo a lenda, receberá uma visita do bicho-papão.

0 comentários:

Postar um comentário