Ovos de Crianças Virgens

Ovos de Crianças Virgens

É final de tarde na cidade de Dongyang, no leste da China, e os pais ansiosos buscam seus filhos após um dia agitado na escola primária.

O que estava me observando quando dormia ? # Relatos

O que estava me observando quando dormia ? # Relatos

Oi estou contado isso que aconteceu de verdade enquanto dormia.... Estava passando as ferias na chácara da minha avo eu tinha 12 anos lembro ate hoje minha experiencia sobrenatural. tinha a casa da minha avo e uma antiga casa do lado dela feita de madeira e tinha meu tio e um cara q trabalhava com ele..

Brincadeira do Copo

Brincadeira do Copo

Este é um conto especial para o Halloween e está dividido em três partes. A segunda parte será postada sexta-feira dia 25 e a parte final no dia 31 que é o dia do Halloween. A história foi baseada na conhecida lenda urbana da brincadeira do copo. Espero que gostem.

A babá e o palhaço

A babá e o palhaço

Susy chegou pontualmente às nove da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças de três e cinco anos enquanto seus pais iriam a um jantar de negócios em uma cidade vizinha.

Taru

Taru

Turu é um molusco que parece uma lombriga leitosa. Ela é encontrada em troncos apodrecidos em mangues.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Demônio Ceifador


O Demônio Ceifador é uma criatura de existência não provada que supostamente seria responsável pelos estranhos círculos que freqüentemente aparecem nas plantações inglesas. Os círculos feitos pelo Demônio Ceifador teriam perfeição milimétrica. A primeira menção ao Demônio Ceifador foi feita por um jornal tablóide inglês em 1678. A matéria foi publicada com o título de DEMÔNIO CEIFADOR: ou NOTÍCIAS ESTRANHAS DE HARTFORD-SHIRE. A matéria descrevia um rico fazendeiro e um pobre lavrador. O fazendeiro desejava contratar o pobre lavrador para que cortasse sua plantação de aveia. O lavrador ofereceu um preço pelos seus serviços que o fazendeiro considerou muito alto. O fazendeiro ofereceu uma quantia muito baixa para o lavrador. O lavrador aceitou para não perder futuras contratações por parte do fazendeiro. No entanto, o fazendeiro recusou os serviços e falou que o Demônio Ceifador cortaria os pés de aveia. Durante a noite, o campo de aveia do fazendeiro foi visto por várias pessoas em chamas. O fazendeiro surpreso desconfiou do lavrador. Mas na manhã seguinte quando foi observar os pés de aveia, eles estavam perfeitamente cortados. O Demônio Ceifador quis provavelmente exibir sua habilidade.

Fonte: Carlos Donizetti de Carvalho Júnior

0 comentários:

Postar um comentário